É só mais um começo de um mês estressante.

Ok.
Existe aquela bobagem toda de Inferno Astral, juro que sempre acreditei nisso, mas agora não sei se acredito mais.
Acreditando ou não, ele acaba de começar.
Estou começando a ficar realmente triste e resolver jogar tudo pro alto.
Seguir o conselho que eu dei a Itah -.-
Não sei se vale a pena...
Não sei o que aconteceu, tava tudo tão lindo :~
Whatever, a supresa, a tão esperada surpresa, era o ...
FRED!
x3
Que alegria em vê-lo sorrir e saltitar [?].
De conversar com ele sobre DEXXXXXTER *-*
E encher, chingar, morder, e etc.
Foi.. FODA x3
Foi um fim de semana complexo, triste e emocionante.
[Foi feliz também, vai xD]
Eu amo a hanna, o caio e o fred. E nada vai mudar isso, eu espero .-.
[Dane, tá incluido aí também.]


Sylar.
Você
Me
Da
Trabalho.
¬¬





É isso.
"And .. That's all..? "

2 Response to "É só mais um começo de um mês estressante."

  1. Leandro Says:

    finalmente incluso em algo!!

    *-*

  2. Leandro Says:

    finalmente incluso em algo!!

    *-*