Close Your Eyes And Make Believe (...) Try To Forget Love, 'Cause Love's Forgotten Me.

(8) Well Hey Hey Baby
It's Never Too Late (8)

Sexta!
Finalmente..
Esperei a semana inteira por hoje e por amanhã.
Hoje durmir na casa da Hanna x3
E amanhã... alguma coisa que a hanna vai fazer [?]
O Pedro vem hoje \o\~
Hoje deve ser divertido.
Só que eu vou ter que tomar muito remédio pra cólica oô
Hoje de manhã na escola foi interessante, eu e a bia estressadíssimas por causa da porra da cólica logo cedo -.-'
Mesmo assim, saímos e fomos comprar um ovomaltine [Dia de fingir que somos ricas xD]
Pode sair agora 8D
Antes não podia, justo quando eu mais precisei, eu não podia sair .-.
E os meninos morreram de medo da gente xD
E o Robertinho [eca, eca.] me ofereceu uma 12 x3
Juro, se eu tivesse uma 12 eu faria um estrago naquele lugar xD
[Lembrando que o Guilherme Ishiwatari (?) amava uma 12]

Ontem foi bom pra caralho.
Encontrei a Rah, o LUCAS!!, o Deidei, O Igão (que agora tem 18 anos, caham.), o Pedro, o Caio, enfim..
Foi bom.

Aiai, e viva a Bia por me aguentar todos os dias (mesmo que para isso ela tenha que contar até 100 ¬¬)
E viva as cuecas brancas de todo o Brasil x3
E um não-viva a miopia.
E viva ao Bob's!
E viva Paramore, com suas músicas que grudam xD~


(8) My Little Decoy (8)

0 Response to "Close Your Eyes And Make Believe (...) Try To Forget Love, 'Cause Love's Forgotten Me."