Se pah...

Acabei me socializando hoje!
Conheci três garotos, interessantíssimos.
Um quer ser músico, o outro médico por obrigação [mas tá gostando] e outro.. Não sei.
Os três vieram de outra cidade só pra estudar nesse colégio, e os três ficam sozinhos durante o recreio.
Gostei deles, o músico gosta mais de Rock.
O Japa é introvertido
E o médico por obrigação quer atenção xD
That's it.

"Estava meio tarde por ser aquele dia
Não era costume sair essa hora
Mas nunca me arrependi
Os sinos tocaram, sabendo que era proibido
Ouviam-se uns sussurros
E o céu estava lá, olhando tudo
Me senti vigiada pelas estrelas
Não me incomodei, a noite estava linda"
-> Acabei fazendo na aula de História, preciso acabar .-.'
Mas parece mais um livro xD
Quero fazer um livro oô

;*

1 Response to "Se pah..."

  1. Sylar_133 Says:

    Olha... pensei q naum quisesse se socializar ;D /chato

    Ok, parei xD

    Q bom q fez amigos =D
    E...

    Eu kero ler o seu livro '-'

    è_é~