No, I Don't Have a Gun...

POR QUEEEEEEEEE??
Hein? Por que diabos eu fui parar de ouvir Nirvana?
Sei lá.
Fui me enfiar na bossa nova, com músicas bem feitas, letras fodas e panz.
Mas é romântico.
QUE BOSTA, HEIN?
Nirvana.. Deus, como fui deixar de ouvir!
A única banda que eu disse que era minha preferida, a única que eu procurei saber das coisas..
OH, O QUE ACONTECEU COMIGO!?
Thanks for God.
Voltei a ouvir.. HOJE.
O primeiro CD, a primeira música que eu gostei.
Whatever..
Isso passa.
Agora, nada de coisas românticas ou melosas. (y)



E..
HEEY, WAAAIT. I GOT A NEW COMPLAINT. u_u/

/ps. estou mal .-.
/ps². A Sociedade dos Poetas Mortos, puta filme bom. Quase chorei, não chorei porque tinha gente na sala comigo, senão aposto que teria chorado até soluçar.
Wilson super fofinho no papel de Neil.
/ps³. O ano mal começou, e tantas pessoas já se foram.

2 Response to "No, I Don't Have a Gun..."

  1. Giordano Says:

    e mais tantas outras pessoas que gostam e kerem estar perto de vc.

    e ainda estao!

  2. Leandro Says:

    /ps³. O ano mal começou, e tantas pessoas já se foram.

    Mas eu tô aqui!!

    esquece não viu Maluzita!