Quando as estrelas começarem a cair... Me diz, me diz pra onde é que a gente vai fugir?

São Duas da tarde e o domingo já está estranho.
Oi, é um domingo que eu acordei as 9:30 (com o despertador misturado com uma mensagem) para arrumar o meu quarto. Era de se esperar que fosse estranho.
Olhar aquelas fotos antigonas, com as cartinhas mais fofas de aniversário [Dá-lhe Hanna, Bot, Ssika e Bru.. Não esquecendo da Fefa, claro, que errou meu nome (?)].
E ouvir.. Legião Urbana.
Com a famosa seleção de músicas que mais condizem comigo, mas nem tanto assim.
Mas a mais legal, é Marcianos Invadem a Terra.
Tá, em três semanas eu mudo de opnião, mas é dela que tem uma parte no meu quarto, que eu não tiro (logo em cima, tem a minha aposta com a Bot e em breve com a Hanna).
E hoje minha prima falou comigo...
Uma prima que era 'A' prima e a gente se afastou =/
E foi o pior afastamento da minha vida ><

E o vídeo que ela me mostrou que me arrepia toda vez:
(é uma música do Pearl Jam, vale a pena .-.)


http://www.youtube.com/watch?v=N8ByjoK3VVc


(devo ter comentado com o Fly e o Keitarô sobre ele)

Assistam, vale a pena!

0 Response to "Quando as estrelas começarem a cair... Me diz, me diz pra onde é que a gente vai fugir?"