No way... :D

As minhas manias de falar palavrão, colocar o pé na carteira, ler no intervalo e morrer de sono assustam as pessoas novas.
Mas ao mesmo tempo em que eu abro um sorrisão, dou uma tirada ou encho o saco da bia, as pessoas acham que eu sou folgada xD
E mesmo sendo tudo isso, consegui conversar com várias pessoas *-*
E eles são legais, e eu to me divertindo como não me divertia desde a 6ª série!
Eu to gostando de acordar e ir pra escola, eu to gostando de discutir sobre as coisas...
Eu to gostando da escola! [incrível~]
Os professores foram com a minha cara! E o de história é legal, poxa, começamos bem até.
E lá é onde não tem a presença dele.
Lá eu to podendo ser eu mesma [O_O!]
E a Bia é demais, cara.

Eu não odeio mais a escola, e isso é um fato estranhíssimo.
Devo tudo isso as novas pessoas, a Maria e principalmente a Bia!
Sem contar a Yumi, Dan, Thiago e o povo do Super que eu amo demais <3
Obrigada pessoas, muito obrigada mesmo.

x*



[ 1 hora depois..........................]

Essa felicidade passageira passou, vi minhas antigas conversas com o Lucas, e senti um saudade imensa.
Quero voltar uns três anos, e apertá-lo.
E conversar sobre bandas, e coisas idiotas com ele.
Lucas, Lucas.
Cadê você, seu idiota? ¬¬'
[Meu amiguinho que eu amo tanto <3]

0 Response to "No way... :D"