"Mas existem tantas coisas... Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade, tudo está perdido mas, existem possibilidades...

Yay.
Domingo, final de semana, começo de mês.
Março!
Sabe o que tem em março?!
Meeeu aniversário de 16 anos, ham.
Super legal, hein?!
Uhul, como disse pra botura há meia hora, eu faria uma festa só pra chamar o Ezio pra gente conversar. Mas não vai acontecer tal coisa, já que abomino festas de aniversário.
Ok, deixa o futuro pra mais tarde e vamos falar do passado.
Essa semana, carnaval...

Sexta, sábado e domingo foi o carnaval em Ribeirão Preto [primeira vez], e eu passei jogando video-game, melhor aproveitado não foi! [já falei disso xD]

Segunda... viajar, acordar cedo, arrumar mala, esperar a bot, e correr pra dar tudo certo. Quando eu cheguei em guaxupé apresentei as coisas pra bot, vi o vovô, e já liguei pra Mah, fomos pra casa dela, abusamos da boa vontade dela [há, lógico!~] e fomos pra avenida... UHUL! Carnaval de rua, bêbados, sem blusa, ouvindo música ruim e etc. /tudoqueeuqueria. "sarcasm sign" [Detalhe: assistimos o primeiro filme do Hannibal *-*]

Terça... ressaca de coca [obvio~], acordamos tarde e eu me acostumando com a bot do meu lado xD Almoço, banho... casa da mah, milkCHAD [/ficadica] e.. HANNIBAL de novo *-* Aí a gente resolveu sair, 'curtir' o carnaval, e uhul! Tava tocando Batom na Cueca [>D] na avenida. Mas aí a gente foi prum barzinho do LADO de casa, literalmente, e a Mah pegou uma cerveja, a bot um sminorff ice [é assim que escreve? oO]e eu um refri. É, eu sou chata -.-' Ficamos até as três ouvindo a Mah contar do passado dela, o que foi bem.. engraçado xD [já que o passado dela passava sempre (?)]

Quarta... Feira de cinzas, sem carne, etc, etc. Então, nada melhor que tirar o siso!! Hahaha, a Mah tirou o siso, e buscou a gente lá na casa do vô. Pegamos os dois últimos filmes do Hannibal [Deus, me apaixonei!] e sorvete.. Sorvete.. Sorvete.. e MUITO sorvete \o\~

Quinta... Resolvemos deixar a Mah em paz um pouquinho, e demoramos pra levantar.. Saímos de casa era 17h, mais milkCHAD e uma horinha na Lan *-*.. Aí encontramos com a minha superprima mais legal de todas! A Laiz xD E apresentei a casa dela pra Bot, demos uma volta na cidade de carro [ufa, não morremos~]e fomos pra casa... Ficamos até as duas da manhã jogando batalha naval de garotos xDDD~ [/genteatoa]

Sexta... Decidimos sair, encontramos o Cu, o Kill² e a 'amiga estranha da mah' [eca :x].. foi... o que possamos dizer de.. estranho.

Sábado... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA . não posso falar nada .-. Mas foi niver da mamãe, e eu ri demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais x3 Afinal, parquinhos são ótemos.

Domingo... Despedida, ah, porra, é triste.
Odeio deixar o meu vô :~
E hoje é oficialmente o primeiro dia do meu irmão aqui em casa...

Chega de contar dos dias...
MEU IRMÃO VOLTOU A MORAR COMIGO!! [Isso é bom ou ruim?]
Não sei, não sei, não sei .-.
Bom, ele já disse que o pc vai ficar comigo e talz.
Mas.. ainda é o Chico. Sistemático, chato, companheiro, divertido, atencioso ._.
Vamos ver..
Acho que eu to feliz sim.. Um pouco insegura, mas bemm...



Ah, eu quero ir pra Londrina!
[Vamos considerar esse plano daqui um ano.]



Eu odeio a distância.
Eu odeio a falta de crédito.
E eu odeio muitas coisas x_x


Ah, essa semana, eu me toquei.
Cara.
Eu to no segundo colegial [Tá, e daí sua tonta? ¬¬]
Ah, até ontem eu tava na oitava e nem imaginava que seria assim.
Eu imaginava que ainda estaria falando com o Léo [e que o apresentaria pros meus pais xD]
Mas agora eu to no segundo... Na lafaiete, não to namorando o Léo, na verdade, nem falo mais com ele oO
Não cheguei a amá-lo, e etc.
Estou com quase 16 anos.
Com menos de 18 [17 e meio] vou ter que decidir minha vida inteira [ou não].
Mas que porra de mundo é esse que vc decide o resto da sua vida com menos de 18 anos!?
E que porra de pai é esse que não deixa eu decidir o que eu quero? ¬¬
Enfim..
Tenho quase 16 anos e..
Já sei o que é amar [é bom, é bom. xD]
Já sei dar valor naquelas amizades estranhas [cahm~]
Mas não sei o que eu quero! [Tá eu sei, mas não queria que fosse isso]
Então, vamos pra Londrina? [Você iria comigo? ^^]
Lá eu já tenho três amiguinhos, hein!?
Uhulez.

Enfim, to com tantas idéias na cabeça.
Com tantas coisas na cabeça.
To me sentindo tão egoísta.
Mas não aconteceu nada por causa desse egoísmo.
Mas to meio triste por causa da distância _|_


Cara,
nunca escrevi tanta coisa numa só vez xD
Viajei bonito dessa..
Ficou enorme.
Mas.. deixa..



"I could be brown
I could be blue
I could be violet sky
I could be hurtful
I could be purple
I could be anything you like "

-> ISSO foi meu carnaval.



Cansei.
:*

2 Response to ""Mas existem tantas coisas... Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade, tudo está perdido mas, existem possibilidades..."

  1. Chise x3 Says:

    ah neim! ele escreve uma bíblia e fala > 'duvido que você vá ler tudo. Ah! que legal *-* jogar video game eh bão demais \o\ - poxa.. carnaval de rua deve ser boom mesmo³! daria tuuuuuuuuuuudo² para ver o desfile das escolas de samba no rio /sarcasm sign! pooxa maay.. que que tem tomar uns goró no carnaval? -Q e é smirnoff ice D: - hahaha, eu ri do "ficou falando do passado dela o que era estranho já que ele passava toda hora"! askopaksopaskopaskoaps. Bom, sentir saudades eh foda .__." e amizades estranhas tb -qq
    XD
    yay, mas o mais bizarro é ter que decidir a vida. dezesseis anos caro! DEZESSEIS! merda... tah na hora de encarar alguma coisa?
    poxa.. o Léo! desenterrou agora vééy. D:
    A única coisa que eu lembro dele é que a bunda dele era enooorme! -Q
    Poxa.. o que vc quer tanto fazer em londrina muié? |3
    ISH... meu comentário tá uma bíblia. *-*
    nhaa.. amar de verdade é a melhor coisa do mundo \o/'
    ou nãão ç_ç
    Hannibal eh foda, o cara realmente é psicótico. /adoooro³
    adooro coisas psicóticas -q
    será que tem mais algo pra comentar?
    Ah! março, o mês do seu aniversário. ah! vc tah tão grandinha .___." ontem você era uma pirralha da oitava série XD
    que odiava história e gostava do léo. x3
    o tempo passa /fato.
    queria taanto parar o tempo... '-'
    Opa! Chico morando com você?! me convida qualquer dia prum cházinho... KOPSAKOASPKASOPAKSOPASKOPAKSOPSA
    Tah \parey.
    nhaa.. overdose de coca?!
    /inveeja ç-ç
    acho que eh isso.
    beeejãão coisa :** /(L)

  2. Sylar_133 Says:

    Certo... eu li *-*
    Não, naum vou comentar uma biblia... to com preguiça ;*

    Maaas...
    Hannibal eh fodaum...
    Eu naum invejo vc na hora q foi ouvir batom na cueca na rua...
    Eu tbm pediria um refrigerante >D *toka ae*
    Sinto saudades d bastante coisa tbm... .-. /hmmm
    Promessa eh divida [infinito]

    E axo q eh soh isso xD
    Escute arctic monkeys, ame e seja feliz (y)
    Oh my gosh... meu comentario naum eh uma biblia, droga!!!