Descartável ou não...

Parabéns a todos que fazem aniversário nesse lindo mês que é março!
Patrick (14)
Ssika (17)
Dark (18)
Eu (22)
Dane (23)
Kira (23)
Johann (23)
Guh (24)
Léo (24)
Titia (25)
Pablo (25)
Tota (26)
Rafinha (27)
Brubru (30)
Cuei (30)
Lika (31)


A maioria Arianos :D
Grande signo esse o_ô
Anyway, isso foi aleatório.

-----------------------------------------------

Meu aniversário?!
Começou meia-noite com a itah me dando parabéns!
E depois ficamos esperando dar meia-noite e dois pq no relógio do Andrei não tinha dado ainda... Ficamos contando os minutos, e quando deu recebi um abraço perfeito do andrei... E um "eu te amo" olhando nos olhos xD
Adorei *o*
Depois veio a ssika *o*', o muka, o nathan, o matheus e o lucas!! E também, a frah, a babi, o thiago, o pão e o nassib. Foi divertido xD
Aí a gente esperou todo mundo ir embora, e eu fiquei com a ssika, pq ela disse que queria falar comigo.. Sem problemas (y)
A mãe dela foi me levar pra casa e a ssika disse que tinha esquecido a carteira em casa, eu, na maior inocência falei pra ela subir e procurar u_u
No que eu abro a porta da minha cozinha, na maior delicadeza [/ironia, pls] eu vejo o Math.
Math?!
Sim o.o'
*pensamento* WTF?!?!
Aí eu olhei pro lado e vi a hanna, a bot e a bia em pé rindo o-o
E o chico sentado [talvez pra não deixar as três em desvantagem?]..
Enfim, fiquei com preguiça de descrever o resto, mas a velinha do meu bolo na verdade era uma vela grande de mesa (Y)
Depois de cantar parabens, colocar o celular pra carregar, deixar o bolo cair e etc a hanna: "o cuei, o keitaro, o naldinho, o samuel e o diego tão aí"
Ahn!?
Era mentira, eu tinha certeza xD
Mas bom, o keitaro tinha que ver a bia, e ele arrastaria quem quer que fosse pra lá xD
Foi lekaaaaaaal. [sim, com k]
E eu recebi uma mensagem do fly x3
E de mais uma pá de gente xD

Teve a porra da gincana, mas eu vi o BIIIIILL! Naquela hora, o dia já tinha valido cem vezes.!
Ele lembrou meu aniversário *-*
Vi o Sheldon [que me deve uma caixa de chocolate] e o killer *o*

De tarde, encontrei o Afonso, o Sylar [silar?], o Caio, a Hanna e o pekeno mais fofo do mundo que é o irmão do sylar XD
Adorei os presentes *o* [depois coloco uma foto do meu Sr. Batata][ps. ênfase no MEU!]



Voltei a escrever!
Yay, yay, yay!
Fiz a primeira pagina do meu querido livro.!
Será que agora vai!? Será? Será?!



Hoje o Igão foi me ver *o*
Ganhei um colar de prata com o símbolo da paz *---*
Hoje ganhei vários parabéns atrasados xD
Foi engraçado ^^"

Enfim, foi bom..

E foi um turbilhão [?] de sentimentos esses dias .-.
Me senti até descartável, ainda me sinto, mas passa, eu acho..
Sentimentos são descartáveis?
De onde surgiu essa palavra?
Pq diabos ela surgiu na minha mente? .-.
E por que ela tem que se aplicar em mim?

Anyway.
Vou almoçar

;*

0 Response to "Descartável ou não..."