I-di-o-ta .

É a suposta qualidade que mais me define.
Honestamente, como eu posso ser tão besta assim?
Eu sabia!
Eu sabiiia.
E isso é pura criancisse minha.

Do outro, como eu não pude perceber?!
Tava na cara!!
Droga, esse eu deveria saber.

Der, e como eu fui tão i-di-o-ta naquela hora?

E como eu posso não ter contado nada ainda?

E pq demorou tanto praquele se tocar?!


AH, VAI PRA PUTA QUE O PARIU TODOS VOCÊS.




Obrigada, foi um pekeno desabafo.

ps. ainda amo todos vocês <3
ps2. NUNCA mais tomo vodka pura por causa de um 'duvido'



¬¬'

2 Response to "I-di-o-ta ."

  1. Chise x3 Says:

    acho que a gente entendeu que você é idiota! KOPASKAOSAKSOASKOP /apanha.
    okay mariazinha x3
    relaxe e respire funde.
    você consegue! 8D
    estarei torcendo por você.. (Y
    obs: vodka pura eh?? ASJIOASOJIASJOIAS

  2. Sylar_133 Says:

    acho que a gente entendeu que você é idiota! [2]

    *morre*

    Taparei =X

    Axo q, no fim...
    Consegui entender seu post inteiro .-.

    Naum sei se era melhor eu naum entender, mas acabei entendendo xD

    Nossas almas estão limpas, Maria...
    Somos egoistas e estupidos, mas ainda temos esperança...

    Como meu professor de história diria:

    ''Há uma luz no fim do túnel, e talvez não seja um trem...''

    xD