- Quer um irmão egoísta?-

- Irritadíssima -

Não escrevo desde domingo.. hun...
AH.!
Começaram os treinos, começou na terça.
Deus..
QUE BIXA LOKA ERA AQUELA??
Detestei os treinadores, e sinto uma puta falta do bill e dos seus palavrões...
E das broncas.. e etc..
Enfim, odiei..
AH.
Quinta, recebi uma mensagem avisando que tinha uma vaga de estágio na caixa enconomica federal (y)
Hoje foi a tão esperada entrevista, ah, nem deu nada..
Relaxei assim que entrou a moça [psicóloga], Alexandra, o nome dela. Muito simpática, e talz.. Ela só aplicou uma provinha de português [fácil] e uma redação..
De boa, terminei e fui pra escola [passei o resto do dia lá...]

AH, COLOQUEI MEU ALARGADOR :3
De 3.5 mm agora :D~
De Estrelhinha *-*


Não querendo ser pessimista, chata, egoísta ou dramática...
Mas as coisas não estão dando certo ultimamente..
Perdi minha vontade pelo handball x_x
E o PUTO do meu irmão veio morar aqui.
Antes, poderia ser uma coisa boa..
Mas ele é um PUTO, EGOÍSTA, CHATO, EGOÍSTA, POSSESSIVO, EGOÍSTA..

e um PUTO.


E eu quero meu quarto de volta
E eu quero minha paz de volta..
E juro, que eu quero a minha SOLIDÃO de volta .-.


Ela era mais legal que meu irmão -.-









ps. Viva os livros. :3~

2 Response to "- Quer um irmão egoísta?-"

  1. Leandro Says:

    Quanto odio!!

    relaxa um pouco!!

    XD

  2. Sylar_133 Says:

    Q alargador sexy =3

    E concordo...
    Relaaaaaaaaaxa ;D

    =P