Vamos largar todos os nossos sonhos, vamos olhar a realidade, vamos nos tornar humanos \o\

UAU. [ficou grande de novo x-x][Só que tá um pouco mais produtivo xD]
:3


Sobre o título, é que acabei de ler a profissão que eu tinha escrito "Futura... jogadora de handball", era meu sonho.. Depois de vários anos procurando um sonho eu tinha me segurado nesse toda vez que eu pensava em sonho, e de repente ele deixa de ser um sonho para ser uma memória...
Não lembro que época, me agarrei em outro sonho também por que não podia mais treinar, e meu sonho era ter uma casinha com a Hanna e o Caio, não que eu tenha desistido disso, mas é que agora eu descobri que o meu futuro pode ser melhor em outro lugar...
E a partir do momento que eu comecei a viver o presente [como minha Mãe e o Fly mandaram], eu parei de sonhar... Porque eu comecei a ver o que era melhor, o que dava e o que não dava... Não que viver o presente seja ruim, tá, é um pouco, mas sonhar é bom. Imaginar uma vida completamente diferente é bom, fazer planos, criar coisas...

Mas enlouquece.

Lembro muito bem de quantas vezes a única coisa que eu pedia de aniversário, natal ou desejos, era paz de espírito. Uma das coisas que eu mais esperei [e espero] é isso, tem dias que eu alcanço e tem dias que não. O que me destrói, claro. O que eu mais queria era estar bem comigo mesma, e era incrível o quanto eu dizia que as pessoas não me aceitavam e que elas eram ridículas por não aceitar o meu jeito.. Mas era óbvio que elas não me aceitariam,

Já que eu não me aceitava.

Hoje é um daqueles dias que eu não sei como me sinto, que só consigo pensar no meu físico, já que eu estou morrendo de dor no corpo, graças a querida gripe.
E fico pensando se vale a pena eu mudar de cidade pra seguir a carreira que mais me agrada, ou se continuo aqui, pra realizar o sonho de morar com a Hanna e o Caio.
Mas aí me preocupa, e se eles não ficarem?
E claro, vem a famosa frase: "pra que se preocupar agora se você tem tempo?"
Porque eu gosto.
Porque faz parte de mim, porque eu preciso.
Toda vez que eu começo a viver o presente me dá agonia. Eu odeio a realidade, e isso é cruel, porque eu tenho que conviver com ela.

Na real?

Eu quero ser detetive :3
E lembro-me bem que quero isso desde os 7 anos.
No final, a sociedade acabe me levando a psicologia forense, que é o que chega mais perto do meu antigo sonho...
E acabei por destruir sonhos novos pra viver um sonho antigo.
O que é muito interessante, já que sonhos podem sumir.
E podem não ser tão bons, assim como o meu irmão, que seguiu a carreira dos sonhos dele e se despedaçou em partículas...




Deixando isso de lado ~~~

EU TO ESTUDANDO IGUAL UMA CONDENADA :D
E isso é bom, eu to mudando e cumprindo a promessa que eu fiz pra Hanna :3
Ok, terceira vez que eu cito-a. Mas ela faz falta, muito mais do que eu imaginava [num sentido bom, claro].
Mas eu não tenho culpa se ela tem 60 cromossomos e é indispensável a um carnívoro .-.
Sem contar que ela da leite condensado..

Parando um pouco com as viagens aí...
Hoje...
O Savigny falou comigo!! :D
Deus, fiquei tão feliz *-*
O desgraçado tava morando em ribeirão e não me contou .-.
E parece que não volta mais, mas to torcendo demais que ele volte. [Ele seria uma boa influência pros meus estudos]
-pausa pra espirrar-
O Treka também mandou uma mensagem... Enfim, as pessoas resolveram aparecer =D
Acho que já escrevi demais isso...

Ps(1). Tenho que parar de falar sozinha na rua, descobri que assusta algumas pessoas
Ps(2). Músicas?! Arctic Monkeys, Micah, Incubus e Nando Reis estão começando a ficar cansativos... [começando]
Ps(3). 11 Dias?! Aham, aham. O que eu vou fazer? DORMIR! :D
Ps(4). COMO ASSIM O PATRICK FICOU COM UMA SÓ GAROTA NA VIDA INTEIRA? [/passaoblushqueeutobege -- passando vários dias com a Bia e a Bot:D]
Ps.(5). Tome tylenol, dá sono, te embebeda e você parar de sentir dor ;D~





Boa noite :3

0 Response to "Vamos largar todos os nossos sonhos, vamos olhar a realidade, vamos nos tornar humanos \o\"