Vamos deixar as janelas abertas ~~

Vi um sonho da minha mãe ser vendido...
Senti vontade de chorar com ela,
Mas a alegria apareceu
E de súbito, começou a morder nossos pés.





~~
É
Minha mãe é foda...

~~


Vou sair com as meninas hoje... o_o'
Weard.
Vou de ganso, elas nem me chamaram xD
Quem chamou mesmo foi a bot, mas de boa (y)
Ninguém mais me chama pra fazer nada mesmo ~~

/emo


~~

:*

5 Response to "Vamos deixar as janelas abertas ~~"

  1. Sylar_133 Says:

    Ah, eu te trouxe um presente =X /morre

    E não conheço direito, mas sua mãe eh foda sim *-*

  2. Chise x3 Says:

    mães, <3

    eu só não chamo pq nunca tenho nada a fazer.

    .__.

  3. cueinn Says:

    Vá tocar bateria. u_u'

  4. hanna Says:

    SUAHAUSHAUHSUAHSUAHSUAH

    A preta começou a morder seus pés? x3

  5. Leandro Says:

    Concordo com o Cuei!