Não gosto, não gosto, não gosto.

Não gosto de andar de ônibus.
E me irrita.
Me irrita pegar o ônibus lotado com tosse e uma mochila nas costas.
Me irrita ter medo de colocar o ipod pra tocar por medo.
Me irrita saber que hoje dá um mês de namoro dele.
Me irrita ficar corrigindo.

Tantas coisas me irritam, eu odeio tantas coisas.
Eu fiquei tão mal por tanta banalidades.
Eu estou oscilando o tempo todo. As emoções não batem, elas explodem.
E nem estou de TPM ~
Mas, o que mais me chateia e me irrita, é saber que são mais de 2.000 km.
E a única coisa que eu tenho são palavras e algumas memórias~

Mas aí, uma baixinha de olhos verdes lacrimejantes me abraça.
E com o que eu estava irritada mesmo?!
Não lembro, porque tudo o que me passa na cabeça é: "o que eu faço pra ela se sentir melhor?"
E pronto.
Tudo fica branco, porque eu amo ela demais ~
E faria qualquer coisa pra ela se sentir melhor.


Bah.
Ficou gay. Mas não me importo u_u~



IMPROVÁVEL AMANHÃ! /dika

3 Response to "Não gosto, não gosto, não gosto."

  1. hanna Says:

    Ela fica tão bem na sua presença, droga! Sinto sua falta gigante ._.

  2. cueinn Says:

    oi, maria ._.

  3. Chise x3 Says:

    there she goes,
    theeeeere she goes agaain .-.'

    <3