Não muito bem;

Sabe aquele tipo de pessoa mediana?!
Sabe? Que nos esportes não é boa, nem ruim.
Não sabe tocar nenhum instrumento, não escreve "daquele" jeito;
Que nunca tem uma doença gravíssima, é só aquela mediana, também não é a mais fraca.
Que lê, mas não o bastante?
Que não é linda, mas também não é feia.
Que não se veste bem, mas também não se veste mal.
Sabe?
Aquela pessoa que você vê andando na rua, mas não para pra olhar?!
Que não é sua amiga, mas também não é sua inimiga.
Que não tem nada em especial, mas todos dizem que você é única, por não ter o que dizer?


Pois é, eu sou assim;
E eu quero jogar tudo pro alto mesmo.
E acho que não é por causa da febre, acho que isso já tava aqui à algum tempo.
Eu odeio ser comum, e sou a mais comum de todas.


Isso me emputesse, mas não tem nada o que eu posso fazer. [Se tiver, me avise ~]

E ultimamente, minha maior vontade é te mandar ir tomar no cu :D
Mas, de vez em quando, eu sou ótima em disfarçar algumas coisas.

:*

5 Response to "Não muito bem;"

  1. Anônimo Says:

    Maria, eu sei o que é isso, eu sou mais um desses, eu acho
    Mas Maria, você é foda no que faz cara *-*, você é culta pra caralho, é legal e é a Maria que me aguenta todo dia *---*

  2. hanna Says:

    HSAUHSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAH

    eu tenho uma amiga comum, sorte a minha parar pra olhar, não acha?

  3. Maay_' Says:

    E o que eu faço? ~~

  4. Leandro Says:

    Você tenta não ser como os incomuns que ninguem quer ter por perto... e continua sendo essa comum que ninguem quer longe ^.^y

  5. cueinn Says:

    Para algumas pessoas, talvez poucas, você é única. Pode ter certeza o.o