She's Leaving Home ~

Família;
Uma coisa engraçada e altamente estressante.
Resolvi melhorar, resolvi deixar as coisas menos tensas.
To comendo salada, to ajudando na cozinha, to fazendo o que o chico me pede, to organizando meu quarto.
To virando uma boa pessoa.
Mas ainda não consegui estudar sozinha.
E não consegui ver a bateria -.-

Hoje eu quase chorei quando fui conversar com o Fernando, mas é um fatão.
TODAS as minhas notas de EXATAS foram de 7 pra cima.
TODAS as minhas notas de HUMANAS foram de 5 pra baixo.


Psicologia é humanas ~




Mudei de assunto legalzão, mas to pirando, quero que dêem-me um tiro.

2 Response to "She's Leaving Home ~"

  1. cueinn Says:

    conselho: tomar um tiro deve doer!

  2. Chise x3 Says:

    é fooda .--.

    hey, i know you can! - vozinha da pump it - <3