Anos Dourados

Parece que dizes
Te amo Maria
Na fotografia,
Estamos felizes
Te ligo afobada
E deixo confissões no gravador
Vai ser engraçado se tens um novo amor

Me vejo ao teu lado
Te amo?
Não lembro...
Parece dezembro
De um ano dourado
Parece bolero, te quero,
Te quero dizer que
Não quero teus beijos nunca mais

Não sei se eu ainda te esqueço de fato
No nosso retrato pareço tão linda
Te ligo ofegante e digo confusões no gravador
É desconcertante rever o grande amor

Meus olhos molhados, insanos dezembros
Mas quando me lembro
São anos dourados
Ainda te quero
Bolero, nossos versos são banais
Mas como eu espero
Teus beijos nunca mais
Teus beijos nunca mais


- Chico Buarque

--------------------------------------

- To me sentindo vazia :O
- A Preta tá dormindo...
- Ela só faz cocô e xixi, mas é uma ótima companhia pra assistir house.
- AH PORRA, PARA COM ISSO, MANO.
- Gripe Suína x3

4 Response to "Anos Dourados"

  1. cueinn Says:

    bonito ._.~

    gripesuinaatchim

  2. hanna Says:

    Chico chico! Nem deixou no anonimato preu adivinhar quem era, chata .--.'

    vazia? aah, gruda na preta x3 ~

    ela vê house, comofas?

    Ah, te amo --'

  3. Arthur Lima dos Santos Says:

    Vazio?
    Coma alguma coisa, é fome.

  4. Sylar_133 Says:

    Chicoooo *---*

    Hey, preciso te ver pra te entregar uma coisa!!! xD /tamdam

    8D

    gripesuinaatchim [2]