Chapter I (incompleto) - Hospício

"Nunca pensei que a recepção de um hospício fosse tão agradável. Na minha mente, era um lugar branco com uma mulher velha que iria te olhar feio só por estar ali, teria várias pessoas loucas com camisa de força branca. Pessoas com olheiras fundas, olhos esbugalhados e cabelos para o alto, de preferência, brancos e secos. A perfeita visão de Einstein, se for ver, mas não, pior. Sempre me disseram que eu imaginava demais as coisas, e realmente, a recepção era um tanto quanto agradável. Era branca com detalhes em verde claro, dando um toque sutil àquele espaço. A recepcionista era uma mulher jovem de um sorriso encantador e as pessoas que estavam esperando pareciam ser normais. Não era o lugar que eu queria estar, mas ao menos não me fazia querer sair correndo.
- Amélia Castro, a recepção a aguarda.
A voz que soava no alto falante era grossa e bem alta, rasgava a sala silenciosa, a tensão que pairava lá poderia ser comparada com a da UTI. Amélia conversava com a recepcionista e pude ver uma clara diferença entre elas, Amélia, minha mãe, já estava nos seus quarenta anos, mas muito bonita. Seu cabelo vermelho ondulado destacava seus olhos rubis sem brilho, um meio sorriso sempre acompanhado de uma ironia. Enquanto a recepcionista, Lara, tinha longos cabelos negros e lisos, pequenos olhos pretos com um brilho indecifrável, era mais nova e muito esbelta. O que ela estava fazendo neste lugar?
- Amélia, que horas vamos ver Carlos?
Minha voz estava rouca de nervosismo, ansiava por aquele momento, poder rever meu pai. Não o via há um bom tempo, desde que fora internado. Não me lembro o motivo e eu não tenho coragem de perguntar pra minha mãe, penso que ela me internaria também. Já estava imaginando quando ficaria insana o suficiente para poder ficar ao seu lado, embora eu acredite que meu pai não merecia estar aqui. "


-> Bah, nunca pensei que fosse mostrar isso, mas como não consegui continuar, vou deixar aqui mesmo.

Antes que eu o perca;


:*


[Sim, fui eu que escrevi, Sim, tá uma merda u_u]

2 Response to "Chapter I (incompleto) - Hospício"

  1. Dark Says:

    Maria escreve bem =oo

    e de um tempo pra cá n conversa mais cmg ç.ç

  2. hanna Says:

    uma merda sua cara, caralho;

    lembro que você me contou de um sonho uma vez, do hospício, mas não me lembro que era seu pai que estava internado, anyway

    mesmo que não consiga terminar, queria ver a idéia inteira |3 ~