Notícia do dia:

Camelos enlouquecidos foram pegos dançando em frente ao cinema de alguma vila.

-> Se tivessem publicado isso no dia que o Michael Jackson [nem sei escrever o nome dele] morreu, ninguém daria importância o.ov~

Mano, várias pessoas morrem por dia, só porque ele não tinha nariz as pessoas choram (y)

Anyway...
Além dos seis livros, eu ganhei mais um! Siim, ganhei 7 livros *----*

Mas tudo isso é IRRELEVANTE.

Cara...
Eu...
Falei com o Marcelo Rubens Paiva (Autor de Feliz Ano Velho; obra mais recente: "A Segunda Vez Que Te Conheci")... E ele me pediu uma indicação de livro, mano.!
Nem vou escrever com detalhes, que deu uma puta preguiça agora.
Tirei uma foto com ele, ele autografou meu livro, e... LEVOU MEU BILHETE!!!!!
Me sinto uma tiete, uma grupie, tanto faz.
Eu consegui, e foi mágico.








Ah, eu não gosto de ser esquecida...
Isso magoa. =/




E sim, mensagens são bem-vindas.!
Obrigada Sasuke *o*

2 Response to "Notícia do dia:"

  1. Arthur Lima dos Santos Says:

    vc escreveu certo.
    E ele era um icone da musica pop, é uma grande perda, pra musica pop.
    Como sou fã da musica pop, é uma grande perda pra mim.

    As pessoas não choram por ele ser famoso maria, não todas, algumas tem seus motivos.

    Que livros vc ganhou?


    Eu não te esqueço, minha irmãzinha.

    te amo
    ;*

  2. Anônimo Says:

    Oi, linkei o seu blog no meu; vou tentar acompanhar o seu... nos falamos