CHUVA! *-*

Eu to... bem!
Na verdade, o que me animou foi a prova de física [nerd ¬¬], o presente de dia dos namorados que eu ganhei da BIA xD, chemical brothers e... A CHUVA, MANO!
Hahaha, puisérapaiz, olhei a chuva caindo e uma paz absoluta me invadiu, deixando todos os sentimentos chatos e frustantes para trás.
Como se minha alma estive embaixo dela recebendo uma benção ou como se eu estivesse sendo perdoada e eu tivesse tirado tudo de mim. [/ex-católica-falando]
Minha mente tá leve.
Minha alma parece estar em paz.
E meu estômago não reclamou hoje.
De repente parece que aquele vórtice dentro de mim se fechou, eu sei que é por alguns instantes, mas.. Essa sensação é tão boa.
É como se eu tivesse injetado heroína e toda a minha endorfina foi liberada /viaja@_@

Cara, é isso.
Por enquanto, estou muito bem! :D

Anyway, ainda não falei do João Rock.. Meu primeiro João Rock *-*
Foi tão...
Mágico!
Pegar o show do Nação Zumbi na grade, e ficar gritando igual uma grupie.
Mostrar um coraçãozinho pro Falcão e ele olhar pra mim *-* [Foda-se se ele tava chapado e nem vai lembrar, ELE ME VIUUU! Por um instante ele soube que eu existia ;D]
Ver o D2 bêbado, chapadaaasso, e chato no show d'O Rappa foi demais xD
Ver Pitty, Farofa Carioca, Natiruts [de longe], foi bom também cara.
A Pitty tocou "I Wanna Be" (para o deleite da bia e meu).
Foi FODA.
<3




A música que me animou junto com a chuva:
"Let me introduce to you a brand new dance
I know you're gonna love it if you give it one chance
It's not complicated, it's not too hard
You don't even have to be a hip hop star
See anyone can do it, all you need is style
Listen up peep gang I'm gonna show you how
Put your hands to the side, as silly as it seems
And shake your body like a salmon floatin' up stream!
I'll float up stream
(you know how we do it, you know how we do it)
Again (...)"


-> Só uma parte porque ela é enorme o.o

Qualquer coisa, procure por: "The Salmon Dance" :D


:****

2 Response to "CHUVA! *-*"

  1. Chise x3 Says:

    singing in the rain <3~

  2. Anônimo Says:

    THE SALMON DANCE!


    guess who's here?
    dica: começa com b e termina com ot. :D

    OBS: por mais irônico e estranho que pareça a palavra que eu tenho que digitar pra poder postar é: MOTTI!
    Pode uma coisa dessas?