/fato

Eu não sei o que escrever o.o



Mas os sentimentos estão confusos... E garanto, minha felicidade é por causa dos seis livros que eu ganhei.


De resto, não me pergunte nada;


Por deus [?], quero que essa loucura termine.


E quero... mudar.

4 Response to "/fato"

  1. Arthur Lima dos Santos Says:

    mudar? em que sentido?


    Assim que der eue starei ai pra te abraçar. okay? <3

  2. Dark Says:

    sei sei, ficar no carrinho de lanche coma gnt n te fez feliz?


    sei sei xDD

    te amo manenha *o*

  3. Sylar_133 Says:

    Mudar...
    Hmmm... >D

    Tentador =P

    E vc sabe escrever ._.
    Eo acho =X

    Bobona <3

  4. Anônimo Says:

    É Dark, ela não gosto de ficar com a gente aquele dia ç___ç

    Comece mudando seu gosto musical, troque Nirvana por Guns.

    HUSAhusaHUSA

    ;*

    Sabe q precisa tamo ae!