02:02 AM 15/07

"Passei uns bons 5 dias sem pensar nele. Sem, finalmente, sentir alguma coisa por ele. Mas hoje meu corpo sentiu falta dele (a gastrite me contou :x). E, invonluntariamente, coloquei "Morena" pra tocar, peguei meu celular e reli as primeiras mensagens salvas, que começa bem no dia primeiro de janeiro [o qual eu torci meu pé xD]. A ânsia aumentou um pouco e tive que parar de me torturar.
Realmente, quem eu tento enganar quando tento pensar em outro?
Acho que meu estômago é bem mais esperto que meu cérebro...
Ou talvez eu só precise de um pouco mais de pipoca com mantega..."

--------------------------------

-> No dia seguinte eu vomitei e tive febre.
-> Odeio dor de garganta.
-> Hanna! Oi! To com saudades.
-> Cabelo nooovo /dika
-> Se eu comprar um all star branco e exagerar no blush eu viro uma patricinha do coc /adoro
-> ANIMEFRIENDS AMANHA!



:*

3 Response to "02:02 AM 15/07"

  1. Arthur Lima dos Santos Says:

    Manina inconsequente. *dik.

    Amo de mais você, e quero te evr logo. .-.

  2. hanna Says:

    Maria! Oi, to com saudades, me ligou de madrugada né?! Eo tava com o fê, na sala (adika) e não vi, quando vi, já devia tar no AF mesmo, desculpa .-.'

    Então, seo estômago é meio psicótico tumém?! x)

  3. Chise x3 Says:

    o estômago sempreee sabe ,rs