Let's go girl

Precisava conversar, ter aquele tal desabafo, mas tenho achado meus sentimentos tão feios e sujos que não consigo admitir várias coisas pras pessoas. Não dá pra jogar tudo de uma vez.
Mas eu to de saco cheio!
Quero mudar de casa, quero morar sozinha.
Quero solidão, quero paz.
Quero cultivar meu buraco negro em paz.

A ânsia de vômito piora e quando se tenta olhar pra dentro de si, pra ver se tem alguma coisa viva lá dentro e pra dizer "Vamos lá, a gente consegue" só dá pra ver aquela imensidão sem volta.
Aquela coisa te consumindo cada dia mais, de uma tal maneira que quando você percebe e olha pra cima, não enxerga nada. Sua visão fica bloquiada, você coloca a mão na frente do olho pra ver se tem alguma coisa te tampando a visão, mas não é nada...
Nunca é nada...

Você está enlouquecendo e não percebe...

3 Response to "Let's go girl"

  1. Sylar_133 Says:

    Lembre-se que, se vc eh imunda, eu sou bem mais ._.
    Qualquer coisa, estamos aí ^^

    E, como vc nunca viu o filme...
    Vc naum tem idéia...
    D como esse post...

    Foi Tyler ._.''

  2. hanna Says:

    Eu sei muito bem que estamos enlouquecendo, bem devagarzinho rumo a destruição.
    Sinto sua falta.

  3. Leandro Says:

    Enlouquecendo...nunca parei pra pensar isso...que tal se eu fosse o ombro amigo que tu precisa pra desabafar?