Fotos :3



-> Alargador de 5mm, segunda vai ser sete ;D~ [Presente da bia *-*]



-> Sr. Batata do Mal (y) [Presente da Hanna *-*]



-> Garfield *-* Mais de 2.000 Tirinhas, dude! Sabe o que é isso!? 623 páginas de Garfield *-* [Presente da Mamãe] [MORRA SYLAR!]



-> Meu pijama que combina com o meu fichário *-* [Presente da Mamãe]² [MORRA SYLAR!]²



- Eu tinha que postar essas fotos *o*


Kissus, kissus ;*

3 Response to "Fotos :3"

  1. Chise x3 Says:

    ahh cara! que máágico *-* / alargador e senhor batata eu jah tinha visto, mas o resto ainda não. AY QUE PIJAMA LINDO (R)

    Garfield!
    me empresta um dia? ;___;"

    tuudo muuito liindo *-*

    bejojo :*

  2. hanna Says:

    mr evil potato! UHSAUHAUSHAUSHAUH
    a gorda merece muito mais ok?

  3. Sylar_133 Says:

    Espere e verá...

    Onde um dia esse livro do Garfiel vai parar...

    è_é~

    /achoquerimo xD

    ;**