Ah.

- Não to legal .-. Aconteceu uma coisa no meio da gincana que me deixou bem mal...
Acabou :/~

- Yay! Meu último ano sendo líder [De verdade agora, já que no terceiro não pode participar~] Ganhamos! Senti aquela vontade imensa de chorar assim que vi a bianquinha vestida de sra. Incrível...

"Azulonda nóis domina, Laranjoucos nóis destrói.
Não tenho medo de perder!
Fandangos vou comer...
Expeguimentei e não gostei..
E o vermelho vai dizer:
É guerra, é raça, é determinação,
Se depender da gente o Vermelho é campeão..
Porquê?!
Só dão os incríveis.. uh uh uh
No ginka coc uh uh uh
Tão detonando uh uh uh
No ginka todo uh uh uh
Pula sai do chão, vem ganhar com o vermelhão
Libera a energia e vem pro meio do salão,
O ginka tá tomado e eu quero ver vocês gritar assim:
Pára! Parou.. Pera aí, pode parar!
Os íncriveis vem aí e o bicho vai pegar"

-> Minha gincana da sexta-série ;*

0 Response to "Ah."