Um belo começo

Para um ótimo ano *sinta o tom de ironia*

As vezes eu acho que eu falo e ninguém me ouve, outras acho que eu falo mas não emito som.
Acho que não tenho uma voz, ou sou facilmente ignorada.
Uma pessoa disse que eu sou uma pessoa muito fácil de ignorar... Não acreditei no começo, mas agora começo a acreditar.
As pessoas não me levam a sério, acho que nem os objetos me levam a sério.
Pelo menos não as muletas.


Bahia, mar, sol, 'paisagens', e muuuita comida!
Caralho, engordei três kilos nessas férias...
Conheci várias pessoas, e sentirei saudades de tantas...


isso aí, House me espera ;*

1 Response to "Um belo começo"

  1. Leandro Says:

    Ah não Malu, assim eu fico triste!

    Eu sempre estare aqui pra te ouvir e dar atenção viu!!

    Lembra do nosso trato (aposto que não!) anyway, ainda tá de pé

    tá!?