Yey.. tá acabando!

Yey. o natal passou!
Finalmente...
Desse ano, foi quase mais estranho do que o de 2003, mas conseguimos deixá-lo bom!
[Obrigada irmãozinhos *-*]
O dia 25 para o dia 26 foi o melhor, assisti meu primo tocando pra caralho e vê-lo feliz.. Nada se compara a isso.
E no final, pra completar, meu irmão saudosista dizendo o quanto cresci e ele não viu. Poxa, pq as pessoas se culpam tanto?!
Ganhei um play2 e um relógio \o\~ [Sim, coisas necessárias u.u]
E ontem, descubro que meu pc pifou -.-'
Conheci uma pessoa maravilhosa *-*
E estou passando um bom tempo com vovô...
Me sinto culpada por ter voltado aqui pra RP por esses dias, mas, eu precisava da minha cama .-.
E..
TÁ ACABANDOO!!
2008 tá indo embora!
Graças, graças, graças!
Que venha 2009, que as coisas mudem e que as pessoas evoluam!
E que os problemas se fodam...

Der, não consegui escrever nada com nada dessa vez -.-'

É isso aí, a Lan tá me deixando com friio, e a música que está tocando é horrível .-.'

x***

0 Response to "Yey.. tá acabando!"