.....


As coisas vão mudar.. De novo?
Até que enfim estou fora da ribeiranea.. Sem pegar ônibus as 6:30 da manhã ou ter que ver discussão pra ver quem vai me levar..
Até que enfim não ver aquele pátio que tantas vezes eu caí...
Até que enfim não ter que trocar de sala porque alguma coisa deu erro...
Até que enfim não andar no corredor lotado, olhando com cara feia pras pessoas..

Mas que pena não ver mais o marco [go!gumelo], andré e hanna =~
Não encher mais o saco do Serginho [pobre coitado u.u]...
Olhar pra cima e simplismente dizer: "que porra eu to fazendo aqui?!"


Acabei de cair na real.. Que hora não?
Ieei.! Próximo ano Lafaiete, centro! Ir de pé e talz. Estudar com o bruneca talvez, e ter vários amigos antigos de volta >< o ="~">_<
Depois de olhar a nota de corte, acho que se eu quiser realmente passar de primeira.. Adeus seriados, adeus SU (praticamente) todo dia, hey, adeus vida-social -.-'
Enfim, acabaram as festas de 15 anos mesmo. Não creio que vou perder muito..

Mas mudanças são assustadoras, brota aquela ansiedade que corrói todo o estômago e sente aquele medo estranho que te impede um pouco de querer continuar... Vem todo o sentimento nostalgico de deixar algumas coisas pra trás, e dá uma vontade completamente absurda de ligar pra todo mundo e dizer "oooi, eu estou com saudades, eu vou sentir saudades e você é importante pra mim". Mas o medo, aquele tal maldito, te impede. Não só o medo, como a insegurança e a vergonha.
Eu nem tinha percebido como estava ansiosa pra mudar tudo, até me perguntarem como eu estava e eu simplismente jogar um "ansiosa".
Não sei dizer se estou bem.. Tá vindo aquela síndrome de peter pan e ao mesmo tempo quero que passe tudo..
O que eu mais quero, é que passe tudo muuuuito rápido, e que eu chegue logo na facul e panz.
Que acabe essa coisa louca de vestibular @_@

Dude..
Cansei -.-'
Boa noite. ;*

3 Response to "....."

  1. Mari Ana Says:

    nananinanããõ!!

    curta o segundo!! ><"

    realmente, as festas de 15 anos acabam e talz.

    Mas experiência própria; sempre vai dar pra vc dar uma escapulida, juro.

    seja mais egoista um pouquinho, curta o 2º.
    No terceiro vc fica assim, oks? /olha que eu to indo pra lá e nem to tããão assim.

    e não estressa menina, não é tão ruim quanto parece /ocomeçoé,masvcacostuma><'


    ~terminando o livro :D

  2. Leandro Says:

    O que eu te falei sobre querer pular a fase mais bacana??!!

    Faz isso não! Curte o segundo e seja uma adolescente!! Você vai ver que é legal!!

    Ps: ainda não vou te deixar na maõ XD

    ENTÃO RELAXAA!!!

  3. Sylar_133 Says:

    Ah... mas mudanças são taum legais =D

    Sem elas, a vida seria tão chata xD

    Sei q no começo, bate um medo da mudança, meio q uma insegurança (inseguro... odeio essa palavra, pq to usando? o-õ), mas no fim, quando a mudança acontecer e vc nem perceber q aconteceu ateh a ultima hora, vc fika feliz =D

    Naum q faça algum sentido isso q eu flei, mas ateh ai, alguma coisa q eu flo faz sentido? 8D

    PS1: Para saber mais sobre mudanças, favor tirar o livro Sandman - Vidas Breves da estante e reler ._. /liçãodecasa xD
    PS2: Eu tbm ainda naum vo ti dexa na mão xD Ainda vai ter q aguentar o Sylar ake por um bom tempo 8D

    ENTÃO RELAXA!!! [2]

    xD