E cada qual no seu canto, em cada canto uma dor...

No fim acho que todos se sentem um pouco sozinhos.
Seja por amor, seja por amigos ou até mesmo pela falta de dinheiro.
Depende de cada, depende si.
Dependo de vários, dependo de mim.
Ainda não sei se acredito em amor.
E, oh, não sei se acredito em Deus.
Preciso parar de me conhecer.
Eu me enlouqueço.

Estou relativamente bem!
Descobri que o meu estado é a Bahia, e eu ainda morarei aqui.
Porra, aqui é ótimo!
Pôr-do-sol com Jazz e crepe, quer mais?
Ah sim, o Jazz de extrema qualidade.
To querendo vir pra cá mesmo.
Vou ver uma faculdade, ou sei lá.
E quando morar aqui, vou ter um barco só pra passar a noite no mar observando as estrelas.

Estou bem comigo, me tornei menos crítica aqui, mas descobri que não vivo sem uma tal pessoa.
Não importa, trarei-a comigo.

Terminando feliz, mas com um pouco de solidão.
;*

2 Response to "E cada qual no seu canto, em cada canto uma dor..."

  1. alexandre Says:

    Não sei se você já tinha ido para a bahia. Devo muito do meu 'eu' a esse lugar ^^. É incrivel como conhecemos e descobrimos coisas quando ficamos ai por um tempo, sobre nós mesmos, sobre a vida, sobre o viver...

  2. Leandro Says:

    Queria voltar pra minha cidade natal...mas não a que eu nasci..mas sim a aque eu adotei como minha...

    posso ir com vc pra Bahia??

    Ah, sentirei sua falta quando vc for!