Do que que eu tava com vontade de ouvir mesmo?
Ah é! Guns..
Começar com Patience, adoro o começo;
Sei lá, a letra também dá uma acalmadinha...

Então, queria falar de outra coisa,...
Hun, isso, JUNHO!!!!
Sim, sim, siiim, tá acabando a primeira parte do ano *-*
Siiiim, último ano no coc!
Yay!
Mas calma, espera, respira.. Deixa a nostalgia pro final do ano...
Mas to tão feliz que as férias estão chegando, que a COPA DO MUNDO tá chegando *-*
Eu, com o meu fanatismo por futebol, me sinto muuuuito feliz quando tem copa do mundo!
São os melhores jogadores porra.
São os melhores jogos! E tem pipoca, pão de queijo, e tudo em família *-*
(/Agora começa november rain)

E Julho!
Férias!
Férias!
Férias!
Bariiloche! *-*
Não acredito que vou pra bariloche! Com a bot, a bruu *-*
E descanso... Sei lá, colocar a cabeça pra voar.


Mas justo esse ano que eu queria ficar perto das pessoas que eu mais gosto =/
Tudo beeeeeeeeeeeeeeem, nada é do jeito que a gente quer,
a gente acostuma e pronto.
Mas faz uma falta da porra.



Enfim, ficou sem nexo, e animado esse post.
Tenho que aproveitar o momento em que me sinto bem, porque os tempos não andam fácil!
mas deeeeeeixa de reclamar e vai estudar!! x3


:*

0 Response to " "