Deveria mencionar a confusão que anda esses dias.
A confusão mental.
Queria explicar o inexplicável pra cinco pessoas.
Uma delas eu queria explicar que é pro nosso bem o afastamento, mas na verdade não tá fazendo bem. Eu tenho saudade, muita, na verdade, mas como disse uma outra pessoa, a escolha foi dela. E eu avisei antes que isso ia acontecer. E, bem, dessa vez, confesso que a culpa é quase inteiramente minha.
A outra, bem, queria entender o que se passa entre nós.
Enfim, muitas explicações aleatórias.


Não sei, ando estranha. Choro por tudo... Chorei por causa do Saramago, chorei porque a Itália perdeu e o Canavarro chorou. Chorei porque recebi um scrap inesperado, chorei porque fui mal no simulado.
Não sei se é cansaço, ansiedade, falta de bom senso... Ou o vazio. O grande vazio que ficou.
Que piorou.
Que ultimamente, o meu pai é o único que consegue preencher uma parte dele.
Uma boa parte, mas...

Enfim.
To com saudade da Sujeira. Não sei o que eu faço... Será que dá pra morrer por dois segundos, pra ter uma lambida e voltar?

Hanna, desculpa.
Mas também não sei como melhorar a situação.

Me sinto idiota.
Eu sempre fui idiota.
Agora parece que piorou...
Tudo bem, as férias tão chegando.
aiai

0 Response to " "