resposta ao dia 05/03

Só queria dizer para o meu "eu" do dia 05 que a gente não errou na escolha.
Eu sei, o meu eu ~futuro~ queria te contar que toda aquela angústia foi desnecessária, que você acertou tão bem, mas tão bem que até o que você achou que não gostava, você gostou!
Então parabéns, por ter feito uma escolha certa na vida, e agora, novo eu ~futuro~ que talvez irá ler em um momento de extrema nostalgia:
Se você não estiver exercendo, e tiver fazendo qualquer coisa aleatória da vida, e se sentir frustrada com o que estiver acontecendo ( - porque, né? todos sabemos que pode (ou não) acontecer) espero que você se lembre desse momento no qual você se sentia completamente realizada com você mesmo.
~ não se lembre do atual momento do universo, foque em você ~
Sim, pelo menos em um dia, um mês, talvez um ano, você se sentiu realizada pela escolha e pelas atitudes que você tomou frente as situações de atendimento ~ ' profissão'~ e etc.

Bom né?

Hoje é um dia otimista, então sem reclamação das outras coisas.

~tchururururu

0 Response to "resposta ao dia 05/03"