29 de maio de doismilequartorze

(Qual a melhor forma de procranistar no trabalho que você tem que entregar pra amanhã?

- Escrevendo o que te aflige)

*Ouvindo: O Vento - Los Hermanos


Então, além de toda a confusão mental, a saudade tá foda. Mas de coisas aleatórias e importantes, meu pai, claro, sempre presente


(Não te dizer o que eu penso, já é pensar em dizeeer... e isso eu vii, o vento leeevar...)

Enfim, fim de semestre a parte, queria muito as férias pra fugir pra algum lugar bem bonito, levar um livro e esquecer de tudo... Sistematicamente, 2013 já foi apagado, como um arquivo de computador, que na verdade não servia pra nada além de deixar o computador lento. Na verdade, parece que eu me apaguei da vida das pessoas em 2013..

 O que será desse mês? desse semestre..

(Que o esforço pra lembrar, é a vontade de esqueceeeeeeer....


uuuuh se a gente já não sabe mais, rir um do outro meu bem, o que nos resta é chorar...)

Ok, voltar pros trabalhos academicamente chatos.

(Alguém lembrou da data? Pelo menos sem acontecimentos trágicos.-ainda)

0 Response to "29 de maio de doismilequartorze"