Sinto que

As coisas vão começar a ruir.
Ruir é o termo certo!?
Me chame de pessimista
Me chame do que quiser
Mas tá vindo um temporal.
E que temporal!

Não importa em que área,
Não importa a pessoa.
O impacto vai ser grande
E vamos continuar sendo um suporte.

Vamos?!
Vamos.

"Mas Lu, me promete uma coisa?"
"Hum?"
"Promete que independente de tudo isso vai pensar em você?"
"Uhum"

Me desculpa, me desculpa mesmo
Mas não é fácil cumprir essa promessa.
Você, que sempre viu tudo de fora
Me desculpe, mas mesmo dizendo sempre
Não sabe o que é.

Alguns sabem, mas esses que sabem não se pronunciam
Acabo por ficando sozinha
Não querendo fazer drama
Mas é por ouvir palpite demais que você acaba não contando.

Vai lá, corre pra tentar ser boa em tudo e ouvir reclamação em quase tudo.

1 Response to "Sinto que"

  1. Chise x3 Says:

    ._."