Tenso

Depois de ouvir um "nós quebramos", junto com um: "O que acha de estudar a tarde?" minha cabeça ficou rodando.

Tá, tudo bem, a tarde é legal.

Dia seguinte, peguei o busa sozinha pra Campinas. Pronto, hora de colocar a cabeça em dia... E ops, durmi.
Cheguei, peguei o taxi sozinha e fui pro hotel.
Hotel de gente velha /fato
Fomos almoçar, na verdade, sem almoço, apenas petiscos..
Volta pro hotel, duas horas pra se arrumar..
Cabelo chapinhado x_x
Eu que fiz a maquiagem da minha prima *-*
Anyway, bora pro casamento.
Encontrei um amigo meu de São Paulo O_O"
Que eu estudei na segunda série.
Nem conversei muito com ele, mas queria.. E muito!
Bebi Saquê *-*~

E Dormi.
Domingo, peguei o busa de novo sozinha... Pronto, agora sim vou poder pensar em paz...
E dormi de novo. -.-'


Anyway.
Quebramos.
Próximo ano eu vou de tarde oÔ'

E, sei lá o que eu faço.
Junta moedinha rola?

:*

4 Response to "Tenso"

  1. hanna Says:

    eitah, quebramos [2]

  2. Chise x3 Says:

    eitah, quebramos [3]

  3. cueinn Says:

    só .___.

  4. Sylar_133 Says:

    só .___. [2]